» » Abreviação de Colossenses

Abreviação de Colossenses

A abreviação de Colossenses é Cl.

Colossenses foi um documento escrito para os cristãos da Igreja localizada em Colossas. Colossas é uma cidade frígia localizada na Ásia Menor, no ano de 60 da era comum.

Quem escreveu a Epístola aos Colossenses


Muitos alegam que a Epístola aos Colossenses foi escrita por Timóteo a pedido de Paulo. Uma saudação foi escrita a próprio punho por Paulo, porém há quem diga que Timóteo o ajudou, servindo como escrevente.

A Epístola aos Colossenses foi escrita por Paulo quando permaneceu preso pela primeira vez em Roma, entre os anos 60 e 62 d.C. O motivo do apóstolo Paulo escrever aos colossenses foi para informar que estavam cometendo erros graves. Ele alegava que os santos de Colossos, influenciados negativamente, estavam transmitindo práticas equivocadas e também ensinamentos enganosos.

A importância desta epístola reside no fato de expor o que é falso, assim como também salientar a divindade de Jesus Cristo. Todos que estudam o livro de Colossenses podem ter conhecimentos mais profundos referentes ao Salvador e protegem-se para não cometerem pecados e serem enganados.

Exemplos de Como Abreviar Colossenses

  • Paulo escreveu a Epístola aos Cl
  • Cl foi um documento escrito para os cristãos
  • Qual o objetivo da Epístola aos cl?
  • O que são cl?
  • Onde Paulo a Epístola aos Cl?

Atualizado em: 04/04/2019 na categoria: Bíblia